FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Canadá: produtores desmascaram mitos sobre leite promovendo visitas virtuais às fazendas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/06/2020

2 MIN DE LEITURA

0
2

A Dairy Farmers of Canada (DFC) anunciou o lançamento de uma nova campanha desmistificando os mitos sobre o leite para pais millennials, dando a palavra aos especialistas: os produtores de leite canadenses. No Hey Dairy Farmer – Parents' Virtual Tour, os produtores fornecem visitas virtuais à fazenda para esclarecer os consumidores sobre os altos padrões de produção praticados nas fazendas leiteiras canadenses e tranquilizá-los sobre a qualidade e a segurança do leite, tudo de maneira interativa e envolvente.

A Hey Dairy Farmer simula uma videoconferência entre um produtor e um grupo de pais millennials, na qual o produtor conta um pouco mais sobre a pecuária leiteira. Por meio dessa abordagem única, os produtores se envolverão com os consumidores de maneira inovadora e memorável, alimentando assim um forte senso de orgulho pelos produtos lácteos canadenses.

"Nestes tempos de incerteza, os consumidores têm muitas perguntas sobre o conteúdo dos alimentos que ingerem e de onde vêm", diz Pamela Nalewajek, vice-presidente de marketing da DFC. "Por meio do Hey Dairy Farmer, a DFC está destacando que o leite usado em produtos marcados com o logotipo Blue Cow foi produzido por fazendeiros de comunidades de todo o Canadá, que seguem rigorosos padrões de qualidade e segurança para que os canadenses possam confiar nos laticínios que eles conhecem e amam".

"Ao colocar os verdadeiros produtores de leite canadenses no centro da história, a Hey Dairy Farmer está educando os consumidores sobre os padrões rigorosos que são seguidos para produzir laticínios seguros e de alta qualidade, de maneira transparente e envolvente", acrescentou.

Trabalhando  com o confinamento e do distanciamento social, a DFC criou a campanha usando desktops e telefones celulares com câmera para imitar uma videoconferência na qual um grupo de pais recebe um tour virtual privado em uma fazenda de gado leiteiro com um produtor como guia. Todo o criativo foi direcionado remotamente e capturado com habilidade, sem que ninguém precisasse sair de casa.

Os elementos fora de casa (publicidade ao ar livre) da campanha foram lançados em 15 de junho, enquanto os elementos sociais e digitais da campanha serão lançados em 24 de junho, até 16 de julho. Os consumidores também notarão um componente significativo da televisão, incluindo veiculações de anúncios durante a programação do Dia do Canadá da CBC e durante transmissões de notícias. Os influenciadores também desempenharão um papel fundamental na ampliação da campanha.

A agência de criação líder nesta campanha foi a DDB Canadá, com a compra de mídia pela Initiative.

Para visualizar a campanha, clique aqui.

As informações são do Dairy Farmers of Canada, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.