ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Canadá: produtores de leite fazem campanha de marketing para tranquilizar população

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Dairy Farmers of Canada (DFC) lançou uma nova campanha de marketing para assegurar aos consumidores que, apesar da pandemia de Covid-19, os produtores de leite continuam produzindo produtos canadenses de alta qualidade.

A campanha "Here for Canada" tranquiliza os canadenses sobre os protocolos de segurança seguidos nas fazendas leiteiras canadenses e fornece uma visão edificante de como os produtores estão se adaptando às circunstâncias para alimentar o país e doando mais de US$ 5 milhões aos bancos de alimentos do Canadá para ajudar as famílias necessitadas.

Visando consumidores millennials e da geração Z, bem como a população em geral, a campanha mostra como os verdadeiros produtores de leite canadenses estão trabalhando em condições difíceis para garantir a qualidade, segurança e confiabilidade dos lácteos canadenses.

"Os produtores de leite estão trabalhando mais do que nunca para alimentar os canadenses em um dos momentos mais difíceis ??da nossa história, mantendo seus rigorosos compromissos com a qualidade do leite, segurança alimentar e práticas de produção responsáveis", disse Pamela Nalewajek, vice-presidente de marketing, DFC. "Queríamos destacar os esforços excepcionais dos produtores de leite canadenses para fornecer aos consumidores produtos lácteos de alta qualidade nestes tempos desafiadores".

De acordo com o conselho das autoridades de saúde pública e os protocolos de segurança agrícola implementados para impedir a transmissão do vírus, o DFC criou vídeos de campanha usando imagens capturadas anteriormente de alguns dos orgulhosos produtores de leite canadenses.

A campanha de duas semanas foi lançada em 23 de abril e vai até 5 de maio. Ela consistirá em canais de televisão e anúncios digitais em inglês e francês. Clique aqui para ver o vídeo.

A Dairy Farmers of Canada é uma organização nacional de política, lobby e promoção que representa os produtores de leite canadenses.

As informações são do Food In Canada, traduzidas e adaptadas pelo MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures