O Dairy Farmers of Canada (DFC) lançou uma nova campanha de marketing para assegurar aos consumidores que, apesar da pandemia de Covid-19, os produtores de leite continuam produzindo produtos canadenses de alta qualidade.
A campanha "Here for Canada" tranquiliza os canadenses sobre os protocolos de segurança seguidos nas fazendas leiteiras canadenses e fornece uma visão edificante de como os produtores estão se adaptando às circunstâncias para alimentar o país e doando mais de US$ 5 milhões aos bancos de alimentos do Canadá para ajudar as famílias necessitadas.
Visando consumidores millennials e da geração Z, bem como a população em geral, a campanha mostra como os verdadeiros produtores de leite canadenses estão trabalhando em condições difíceis para garantir a qualidade, segurança e confiabilidade dos lácteos canadenses.
"Os produtores de leite estão trabalhando mais do que nunca para alimentar os canadenses em um dos momentos mais difíceis ??da nossa história, mantendo seus rigorosos compromissos com a qualidade do leite, segurança alimentar e práticas de produção responsáveis", disse Pamela Nalewajek, vice-presidente de marketing, DFC. "Queríamos destacar os esforços excepcionais dos produtores de leite canadenses para fornecer aos consumidores produtos lácteos de alta qualidade nestes tempos desafiadores".
De acordo com o conselho das autoridades de saúde pública e os protocolos de segurança agrícola implementados para impedir a transmissão do vírus, o DFC criou vídeos de campanha usando imagens capturadas anteriormente de alguns dos orgulhosos produtores de leite canadenses.
A campanha de duas semanas foi lançada em 23 de abril e vai até 5 de maio. Ela consistirá em canais de televisão e anúncios digitais em inglês e francês. Clique aqui para ver o vídeo.
A Dairy Farmers of Canada é uma organização nacional de política, lobby e promoção que representa os produtores de leite canadenses.
As informações são do Food In Canada, traduzidas e adaptadas pelo MilkPoint.