FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Canadá: leite da Coca-Cola, fairlife, agora é feito com leite 100% canadense

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A partir deste mês, os canadenses logo estarão produzindo seus próprios produtos fairlife. Além disso, o leite ultrafiltrado, que tem 50% menos açúcar e 50% mais proteína do que o leite normal, será feito com leite 100% canadense.

"Estamos muito orgulhosos em anunciar que o fairlife agora é feito no Canadá com 100% de leite canadense", disse Darlene Nicosia, presidente da Coca-Cola Ltd. "Trouxemos o fairlife para o Canadá porque acreditamos que seu sabor superior e benefícios nutricionais são perfeitamente adequados para famílias canadenses que buscam maior equilíbrio em suas vidas diárias.”

A empresa foi fundada originalmente pelos produtores de leite de Indiana, Mike e Sue McCloskey, em 2012, que também possuem e operam a Fair Oaks Farms. Os McCloskey formaram uma joint venture entre The Coca-Cola Company e Select Milk Producers, uma cooperativa fundada pelos McCloskeys em 1994. Em janeiro de 2020, a Coca-Cola adquiriu o restante da participação da fairlife LLC de seu parceiro de joint venture, Select Milk Producers . Hoje, a Coca-Cola possui 100% da fairlife LLC, ante sua participação minoritária anterior de 42,5%.

A jornada da marca para se tornar 100% canadense começou em 2018 com um investimento de US$ 85 milhões para uma nova fábrica de laticínios de última geração em Peterborough, Ontário.

"Esta, tem sido uma grande colaboração entre os produtores de leite de Ontário (DFO) e a fairlife", disse Murray Sherk, presidente do DFO. "Estamos entusiasmados em trabalhar junto com a fairlife e apoiar ainda mais a indústria de lácteos canadense."

Com o novo produto canadense sendo lançado em todo o país, os canadenses podem encontrar garrafas de 1,5L de fairlife 2% White, 2% Chocolate, Whole and Skim com a folha de bordo canadense e o logotipo da "vaca azul" da Dairy Farmers of Canada para homenagear a nova marca canadense.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas pela equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint