FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Canadá: laticínio demite e afasta funcionários devido à crise do coronavírus

A empresa canadense de laticínios Agropur demitiu 60 empregos e afastou temporariamente outros 200, afirmando que sua prioridade é manter as operações de fabricação e distribuição de laticínios, que constituem um serviço público essencial. As 260 posições equivalem a cerca de 3% da força de trabalho global da Agropur.

"Essas decisões são difíceis de tomar, mas são necessárias para manter a sustentabilidade de nossos negócios", afirmou Émile Cordeau, CEO da Agropur. "Nosso objetivo é trazer os funcionários afastados temporariamente de volta ao trabalho, assim que retomarmos o curso normal dos negócios. Foi criada uma equipe de suporte para ajudar os funcionários que deixarão a organização e os orientar durante o processo de inscrição nos programas de apoio do governo ".

A Agropur disse que agiu rapidamente nos primeiros dias da crise para estabelecer medidas que protejam a saúde e a segurança de seus funcionários e um plano de continuidade de negócios para garantir que possa continuar fornecendo produtos lácteos a seus clientes e consumidores.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.