Canadá: Campanha de promoção do leite usa Hip Hop e transforma celulares em máquinas de karaokê

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A organização canadense Dairy Farmers of Canada (DFC) está transformando telefones celulares em máquinas móveis de karaokê com o lançamento de uma nova campanha.

Pela primeira vez no Canadá a DFC está trazendo o karaokê aos telefones celulares usando a tecnologia Mobiloke, desenvolvida pela empresa SilverBirch Studios Inc., de Toronto, para chamar a atenção dos adolescentes.

A campanha deste ano, que acaba de ser lançada, é a terceira parte da bem sucedida paródia lançada em 2004 com fazendeiros tocando um rap. O anúncio mostra um grupo de garotas interpretando a agora famosa música hip hop do leite.

Os consumidores podem visitar o site www.milkhiphop.ca para baixar o programa Mobiloke e todas as três versões da música gratuitamente para todos os telefones celulares capacitados a baixar música pelo navegador de internet.

Figura 1

Página de donwload do Mobiloke

Um ponto importante do site é o botão de retorno, onde os adolescentes dizem o que gostam e o que não gostam no comercial, e o que pensam sobre o Mobiloke. Esse retorno tem direcionado a campanha desde seu início, em 2004. A DFC vê essa nova estratégia como uma forma inovadora de atingir os adolescentes.

A reportagem é de Solange Heiss, diretora assistente de Nutrição e Comunicações de Marketing do DFC.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?