ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Camponesa lança novas embalagens

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/09/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Como parte de uma série de ações de branding, a Embaré lançou recentemente as novas embalagens da Camponesa, tradicional linha de lácteos da empresa. A proposta é levar o mesmo sabor e qualidade à mesa dos consumidores, mas com um visual mais moderno e condizente com a atual fase da companhia.

A escolha por cores mais claras nas novas embalagens destaca a pureza dos produtos da marca, que são feitos com leite puro do campo e produzidos nos mais altos padrões de qualidade. As novas embalagens estão entrando no mercado de forma gradativa e poderão ser encontradas em breve nas principais redes de supermercados.

Entre os produtos que passaram pela repaginação, estão toda a linha de leite em pó nas versões integral/instantâneo (200g, 400g, 500g, 800 e 1kg) e desnatado (200g e 500g); os leites UHT nas versões integral, semidesnatado e desnatado; os doces de leite pastoso (300g) e em barra (200g); o creme de leite (200g); o leite condensado (270g e 395g); os requeijões cremosos nas versões tradicionais e light (400g); e a manteiga com sal (200g e 500g).

A iniciativa é parte de um movimento focado no fortalecimento da marca, na experiência do consumidor e na aproximação com o mercado. Em 2020, o projeto de brand da Embaré já resultou no lançamento do APP Sou Camponesa, no e-commerce próprio da empresa e na promoção “Sabor de Prêmios”, ação que busca aumentar a experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras. O diretor de marketing, Martim Bernadara, destaca que as mudanças são parte da evolução da marca para um mercado mais moderno e conectado às necessidades do consumidor. “A nova versão das embalagens vem para ressignificar a ligação da Camponesa com o cliente, destacando os melhores atributos da marca como a pureza, qualidade e sabor dos produtos, dos quais nos orgulhamos e que são valorizados pelos consumidores finais”, explica.

A alteração das embalagens já vem sendo divulgada em todos os canais de vendas da companhia, incluindo pequeno varejo e grandes redes supermercadistas em todo país. A iniciativa também conta com campanha publicitária assinada pela agência MATCH, de Recife (PE) com foco nos canais digitais e redes sociais da empresa, além de campanha off-line nas principais rádios de Minas Gerais e do Nordeste. Com o mote “Bonito como nunca, Camponesa como sempre”, a campanha destaca a manutenção da qualidade dos produtos mesmo com a mudança das embalagens.

Mais novidades

Em conjunto com as novas embalagens, a Camponesa lança também um novo produto no mercado, o leite condensado semidesnatado de 395 gramas.

A nova versão é nutricionalmente mais leve, tem menos gordura e calorias. Mas a qualidade do produto entrega a cor e textura semelhantes a da versão tradicional, o que garante a aplicação do produto em diversas receitas.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Embaré.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures