ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Campanha para novos sócios da Gadolando ganha força

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/08/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) está realizando uma campanha para novos sócios. A ação vai até o dia 31 de dezembro deste ano e visa benefícios ao criador já associado que apresentar um novo integrante para a entidade. Trata-se da isenção de pagamento do primeiro semestre de 2021. Para conquistar a bonificação, o produtor indicado deve associar-se na categoria Sócio Direto.
 
Fundada em 1936, a Gadolando é constituída por produtores de leite, criadores, cooperativas, prefeituras, núcleos, importadores e exportadores de animais. O atual presidente, Marcos Tang, destaca a importância desta campanha “Novos Sócios”, afirmando que quanto mais a associação se fortalecer, mais representativa será junto à outras entidades do setor agropecuário, órgãos políticos e lideranças do Estado. “Por isto, estamos trabalhando de forma firme nesta ação para aumentar o número de registros e, assim, ganhar mais força”, ressalta.
 
O dirigente coloca, ainda, que fazer o registro dos animais, a classificação linear e o controle leiteiro são maneiras de valorizar o indivíduo vaca. “Esta valorização leva ao melhoramento genético. Ao registrar, inevitavelmente o criador acaba cuidando mais do acasalamento. Ao fazer o controle leiteiro, percebe os pontos fracos do animal e tenta melhorar para a geração futura, além disso fica ciente sobre a qualidade do leite de cada vaca individualmente, permitindo ajustes no rebanho. Também ao fazer a classificação morfológica, são acentuadas as qualidades e observados os defeitos do animal. Tudo isto, levará a um acasalamento corretivo para a geração futura”, explica Tang .
 
O presidente da Gadolando observa que o registro está sendo muito valorizado e ajudando a isentar do ICMS negócios que forem feitos para fora do Estado. Além disto, Tang salienta que o criador tem uma melhor indenização em questões sanitárias, caso necessite. “O criador que registra os seus animais mostra um diferencial, mostra a valorização que dá para o indivíduo que produz o seu sustento”, conclui. Mais informações sobre a campanha “Novos Sócios” em www.gadolando.com.br.
 
As informações são do Gadolando.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures