FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Campanha de doação já arrecadou mais de 30 mil litros de leite entre associados da Santa Clara

Os produtores associados à Santa Clara estão fortemente engajados em ajudar os gaúchos em situação de vulnerabilidade neste momento crítico, especialmente aqueles que não tem o básico para sua sobrevivência: o alimento. Para isso, até a manhã da última sexta-feira, 15 de maio, 552 produtores já haviam doado mais de 30 mil litros de leite, que após industrialização e envase na indústria, serão entregues ao Banco de Alimentos do RS e a outras instituições.

O associado Leodir Ruppenthal, de Fortaleza dos Valos, foi um dos produtores que optou por contribuir com a iniciativa. “Nós pensamos e vamos colaborar. Somos uma família de pequenos produtores de leite, mas estamos fazendo a doação de coração”, frisou.

A campanha de doação de leite organizada pela Cooperativa e protagonizada por seus associados é totalmente voluntária, assim, as doações são feitas se o produtor quiser e com o volume que puder. A arrecadação ainda está no começo e deve aumentar à medida que o contato com os produtores vai sendo reforçado pelos mais diferentes canais, desde via WhatsApp e SMS a ligações.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato com o Departamento de Política Leiteira (DPL) de sua região, técnicos, vendedores externos, lojas da Cooperativa ou ainda pelo WhatsApp (54) 99704-6290.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Cooperativa Santa Clara.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.