Com o slogan: "Calu - 45 anos com você", a Cooperativa Agropecuária Ltda de Uberlândia (Calu) completa hoje o 45º aniversário. A empresa, que começou com cerca de 40 produtores rurais associados, hoje contabiliza mais de 1.200, sendo cerca de 800 ativos, ou seja, fornecedores de matéria-prima, que produzem cerca de 54 milhões de litros anuais.
Hoje a Cooperativa de Uberlândia tem pontos de vendas, onde comercializa os produtos lácteos no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e também no Norte e Nordeste do Brasil. A cooperativa passou a contar também com lojas agropecuárias e uma fábrica de rações e sais minerais.
As informações são da assessoria de imprensa da Calu.
CALU completa 45 anos
Com o slogan: "Calu - 45 anos com você", a Cooperativa Agropecuária Ltda de Uberlândia (Calu) completa hoje o 45º aniversário. A empresa, que começou com cerca de 40 produtores rurais associados, hoje contabiliza mais de 1.200, sendo cerca de 800 ativos, ou seja, fornecedores de matéria-prima.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.