FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

BRF terá linha de produtos 'plant based' a partir de 2020

Seguindo uma tendência de mercado, a BRF também incluirá em seu portfólio alimentos feitos à base de plantas. A dona de Sadia e Perdigão promete uma linha completa de produtos 'plant based', incluindo hambúrgueres sem proteína animal, que têm feito sucesso em concorrentes como JBS e Marfrig.

A previsão é de que os produtos comecem a ser distribuídos aos supermercados no primeiro semestre de 2020. Lorival Luz, CEO global da BRF, admitiu que a empresa está um pouco atrasada, no entanto garantiu que a compensação virá no sabor. "Temos tranquilidade que o nosso vai ser mais gostoso", afirmou, sem citar diretamente nenhuma empresa concorrente.

A linha de alimentos à base de plantas integra os esforço da BRF para ampliar a participação das inovações em seu portfólio. Nesse sentido, o principal objetivo é de que os produtos inovadores respondam por 10% das vendas no Brasil até 2023. Hoje, essa participação é de 3%. Pode parecer pouco, porém está em crescimento: em 2016 a representatividade das inovações nas vendas não passava de 1%.

As informações são do jornal Valor Econômico. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.