Uma parceria entre a Bob's e a Unilever garantiu o lançamento de mais um milk shake da rede: o de Chicabon. Serão investidos R$ 200 mil em campanha publicitária.
"O sabor Chicabon certamente vai proporcionar uma experiência única aos consumidores e tem tudo para ser mais um sucesso das duas marcas", afirmou o diretor de Marketing, Expansão e Franquias do Bob's, Flávio Maia.
O Bob's pretende abrir 120 novos pontos de sabor e encerrar dezembro com 640 unidades, mantendo a taxa de crescimento dos últimos anos, informou notícia do InvestNews, da Gazeta Mercantil.
Bob's terá milk shake do sorvete Chicabon
Uma parceria entre a Bob's e a Unilever garantiu o lançamento de mais um milk shake da rede: o de Chicabon. Serão investidos R$ 200 mil em campanha publicitária.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.