ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Betânia leva prêmio Grandes Cases de Embalagem

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
A 14ª edição do Prêmio Grandes Cases de Embalagem, uma das principais premiações nacionais da indústria de embalagens, concedeu à Betânia Lácteos o troféu pela criação de Bat Gut Vitamina de Frutas, por sua Inovação e Sustentabilidade. A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, 15 de outubro, totalmente online, com transmissão aberta pelo canal da revista EmbalagemMarca.
 
 
Lançado na década de 90 pelo fundador da empresa, Luiz Girão, Bat Gut foi o primeiro iogurte em saco do tipo sachê do País. A embalagem foi inspirada no leite pasteurizado da época e se tornou referência desta categoria. Hoje, o segmento de sachê ocupa o segundo lugar no mercado de iogurtes no NE. E agora, anos depois, mais uma vez a Betânia inova na categoria, com uma embalagem inédita no Brasil.
 
Além do sabor de vitamina caseira de frutas e de sua cremosidade, Bat Gut Vitamina de Frutas oferece uma experiência de consumo mais prática em todos os sentidos para os consumidores. Diferente do produto no saco, a embalagem chamada de Ecolean Air 1000, exclusiva no País, possui formato de jarra, permitindo que o produto fique em pé sozinho, dispensando a necessidade do uso de um suporte. O clipe abre e fecha protege melhor a bebida, quando armazenada na geladeira, conservando melhor o sabor. A embalagem possui até 35% do plástico substituído por carbonato de cálcio, um elemento abundante na natureza que garante a superfície branca e macia, consome menos plástico em seu processo produtivo, tendo como consequência o uso de menos água, energia e gases.
 
"Cada vez mais, as embalagens ganham protagonismo nas estratégias das empresas. E com a Betânia não é diferente. Estamos sempre buscando por tecnologias e inovação para criar produtos que proporcionem uma melhor experiência aos nossos consumidores. Conquistar este prêmio é uma demonstração de que estamos no caminho certo e um reconhecimento de todo nosso esforço", comenta Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos.
 
Ao todo, a premiação homenageou 30 empresas que foram avaliadas sob a seguinte ótica: benefícios que trazem para a indústria usuária, os fornecedores, os consumidores finais e o meio ambiente, seguindo a metodologia de estudo de caso. O Prêmio Grandes Cases de Embalagens 2020, tem a missão de reconhecer o talento das empresas e dos profissionais de todo o Brasil.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa Betânia Lácteos.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures