ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Betânia leva informação a pequeno varejista e produtores de leite do Nordeste

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

A Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, está promovendo uma série de ações no intuito de apoiar as famílias nordestinas durante a crise do novo Coronavírus. Entre elas, a Campanha #TodosPeloNordeste, que, além de realizar doações de produtos às pessoas em situação de vulnerabilidade social, possui em seu escopo ações voltadas à educação.

A partir deste mês, a empresa promoverá palestras gratuitas via webinar, com orientações e informações valiosas que os auxiliarão proprietários de pequenos varejos durante essa fase.  Já o Instituto Luiz Girão, entidade financiada pela Betânia Lácteos, está promovendo bate-papos online voltados ao produtor de leite, com conteúdo educativo, orientações e dicas, inclusive financeiras. 

As reuniões online, chamadas “De Papo com o Varejo”, serão realizadas em parceria com diversas instituições. Esta primeira, que acontecerá no dia 13/05, às 17h, reunirá o presidente da Betânia Lácteos, Bruno Girão, o presidente da Solar Coca-Cola, André Salles e o diretor do Sebrae do Ceará, Alci Porto. Serão abordados os seguintes assuntos: desafios e oportunidades no varejo do Nordeste durante e pós-quarentena; gestão de estoque; entrega via app ou delivery e o novo consumidor.

Já no dia 14/05, via Zoom, o Instituto Luiz Girão, Betânia Lácteos e Tortuga, marca DSM, terão o zootecnista Rosendo Lopes falando sobre alimentação e nutrição do rebanho bovino em tempos de alta nos insumos.

As informações são da assessoria de imprensa da Betânia Lácteos.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint