ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Betânia leva campanha de Bat Gut Vitamina para a TV aberta

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
Com um filme de 15’’, estrelado pelo humorista e digital influencer Tirulipa, Bat Gut Vitamina de Frutas aparecerá nos intervalos da programação da Rede Globo e da Record TV dos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba. O filme mostra de maneira bem-humorada a indignação do comediante em saber que há boatos sobre existir alguém mais gostoso que ele: o novo Bat Gut.
 
 
A campanha que entrou no ar no último dia 19, segunda-feira, tem como conceito ‘A nova geração de Bat Gut’ e continuará com desdobramentos nas mídias digitais e material em PDV até novembro. "Bat Gut já é uma marca forte na região e faz parte da memória afetiva do nordestino. Com o sucesso do produto, decidimos investir em uma campanha ainda maior na TV Aberta, com a intenção de fomentar ainda mais as vendas, e estreitar o relacionamento da empresa com seus consumidores", reforça Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos.
 
Lançado em junho deste ano, Bat Gut Vitamina de Frutas foi uma grande aposta da empresa, que através do entendimento do consumidor nordestino, que ama vitaminas de frutas e a marca Bat Gut, desenvolveu uma proposta de produto que resolve alguns problemas existentes na jornada de consumo de iogurte em sachê. Além da formulação muito cremosa e com sabor de vitamina caseira, a embalagem do produto é um diferencial. Chamada de Ecolean Air 1000, exclusiva no País, possui formato de jarra, permitindo que o produto fique em pé sozinho, vem com sistema abre e fecha, que protege melhor a bebida, não absorvendo o sabor da geladeira. Consome menos plástico em seu processo produtivo, tendo como consequência o uso de menos água, energia e gases.
 
O Bat Gut
 
Lançado na década de 90 pelo fundador da empresa, Luiz Girão, Bat Gut foi o primeiro iogurte em saco do tipo sachê do País. A embalagem foi inspirada no leite pasteurizado da época e se tornou referência desta categoria. Hoje o segmento de sachê ocupa o segundo lugar no mercado de iogurtes no NE. Em 2019, após uma pesquisa realizada em algumas cidades da região, notou-se que mais de 60% dos entrevistados almejavam pela volta do Batgut da Betânia, resultando no retorno do iogurte queridinho aos supermercados da região.
 

 

As informações são da Assessoria de Imprensa Betânia Lácteos.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures