Betânia lança achocolatado para público infantil

Visando ampliar o mercado de seus produtos, a Betânia reformulou toda sua linha, tanto em sabor quanto em embalagens, e redirecionou a comunicação e marketing.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Visando ampliar o mercado de seus produtos, a Betânia reformulou toda sua linha, tanto em sabor quanto em embalagens, e redirecionou a comunicação e marketing.

"A reformulação das embalagens, que ganharam novos rótulos e formatos, visou um design mais moderno e adequado ao gosto dos diversos públicos", diz Carlos Gama, da G. Marketing, que assina a criação. A mudança tornou os produtos mais atrativos, com cores mais vivas e fáceis de se destacarem na gôndola.

Segundo Gama, esse é o resultado de um trabalho iniciado em 2006, a partir da definição de um novo slogan para conceituar a marca. "Você de bem com você" é o conceito que traduz a nova postura da empresa.

Para o publicitário, um dos produtos que melhor traduz a estratégia é o achocolatado BetaKids. A Betânia redirecionou totalmente a concepção do produto para entrar com força total no segmento de bebidas lácteas voltadas para o público infantil. "Esse lançamento introduz a Betânia no rol das organizações que vendem idéias que traduzem comportamento", comentou.

O BetaKids ainda ganhou um mascote: o Betinho. Além de mídia eletrônica, a campanha de lançamento inclui mídia externa; peças inovadoras de PDV; impressos e ações promocionais, informou reportagem do Diário do Nordeste.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?