Visando ampliar o mercado de seus produtos, a Betânia reformulou toda sua linha, tanto em sabor quanto em embalagens, e redirecionou a comunicação e marketing.
"A reformulação das embalagens, que ganharam novos rótulos e formatos, visou um design mais moderno e adequado ao gosto dos diversos públicos", diz Carlos Gama, da G. Marketing, que assina a criação. A mudança tornou os produtos mais atrativos, com cores mais vivas e fáceis de se destacarem na gôndola.
Segundo Gama, esse é o resultado de um trabalho iniciado em 2006, a partir da definição de um novo slogan para conceituar a marca. "Você de bem com você" é o conceito que traduz a nova postura da empresa.
Para o publicitário, um dos produtos que melhor traduz a estratégia é o achocolatado BetaKids. A Betânia redirecionou totalmente a concepção do produto para entrar com força total no segmento de bebidas lácteas voltadas para o público infantil. "Esse lançamento introduz a Betânia no rol das organizações que vendem idéias que traduzem comportamento", comentou.
O BetaKids ainda ganhou um mascote: o Betinho. Além de mídia eletrônica, a campanha de lançamento inclui mídia externa; peças inovadoras de PDV; impressos e ações promocionais, informou reportagem do Diário do Nordeste.
Betânia lança achocolatado para público infantil
Visando ampliar o mercado de seus produtos, a Betânia reformulou toda sua linha, tanto em sabor quanto em embalagens, e redirecionou a comunicação e marketing.
Publicado por: MilkPoint
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