ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Betânia doa 250 mil litros de produtos lácteos em ação social

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

No intuito de apoiar a família nordestina, diante deste momento delicado que o País enfrenta, a Betânia, maior indústria de lácteos do Nordeste, criou a campanha #TodosPeloNordeste que doará 250 mil litros de produtos à pessoas em situação de vulnerabilidade social, creches, escolas, lares de idosos, hospitais e profissionais de saúde. A ação conta com o apoio das empresas de embalagens Tetrapak e Ecolean.

A ação contemplará mais de 20 municípios espalhados pelo sertão nordestino, nos estados do Ceará, Pernambuco e Bahia. Esses alimentos serão distribuídos por meio das prefeituras, secretarias de ações sociais e ONGs .

“A nossa história se mistura com a de várias famílias nordestinas e valorizá-las é o nosso propósito como companhia. Queremos que essas pessoas se sintam amparadas e assistidas neste momento de instabilidade que o mundo está enfrentando. Se depender da gente, não vai faltar alimento no Nordeste”, afirma Bruno Girão CEO da Betânia Lácteos.

Iniciativas para motivar colaboradores no período de isolamento social - "Heróis Betânia"

Num momento onde todos são incentivados a permanecerem em suas casas, uma horda de trabalhadores tem que passar por cima de medo e insegurança e continuarem a trabalhar dia após dia.

Neste cenário, as empresas responsáveis “cuidam” de seus colaboradores, oferecendo condições e equipamentos que os resguardem. Mas algumas empresas fazem um pouco mais, lançando mão do endomarketing para garantir o ânimo e a energia para ultrapassar esses tempos difíceis. Esse é o caso da cearense Betânia Lácteos, que criou a campanha Heróis Betânia.

Com o mote ‘Se depender de nós, não vai faltar leite no Nordeste’, a Betânia resgata a sensação de pertencimento e orgulho de fazer parte da empresa ao homenagear a cada dia um colaborador diferente, cedendo o nome da empresa a este trabalhador. São dezenas de pessoas, desde o produtor de leite, até quem trabalha nos supermercados, passando pelos promotores, vendedores, produtores, transportadores, e das áreas comercial e indústria. “São essas pessoas que fazem a Betânia continuar forte neste momento, garantindo que nossos produtos continuem sendo produzidos e ofertados aos consumidores”, afirma Bruno Girão CEO da Betânia Lácteos.

As peças, que contam com vídeos gravados pelos funcionários mudam diariamente e são postadas nas redes sociais da empresa e ainda enviadas aos colaboradores por mensagem.

“O resultado tem sido fantástico, as pessoas se sentem importantes e reconhecidas pela empresa”, completa Bruno.

As informações são da assessoria de imprensa da Betânia.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures