ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Bel Group lançará marca dedicada a produtos à base de plantas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Bel Group anunciou sua ambição de fornecer uma oferta à base de plantas para cada uma de suas marcas principais, bem como o lançamento de uma nova marca internacional totalmente dedicada a produtos à base de plantas nos próximos meses.

A notícia vem depois que o Bel concordou em adquirir uma participação majoritária na startup francesa All in Foods, que produz a marca Nature & Moi, que está de acordo com sua estratégia anunciada anteriormente ‘For All. For Good’.

No ano passado, o Bel anunciou seu compromisso de expandir suas atividades além dos produtos de queijo e desenvolver produtos híbridos que integram laticínios e matérias-primas vegetais.

Ao acelerar sua estratégia de transformação, o Bel anunciou vários produtos inovadores em diferentes mercados, com grandes lançamentos na categoria à base de plantas.

A partir do final deste mês, o Bel venderá uma versão vegetal do Boursin no mercado americano por meio da Amazon Fresh. Enquanto isso, a empresa também está desenvolvendo um projeto Mini Babybel baseado em plantas que será lançado no próximo ano nos Estados Unidos.

Além disso, o Bel lançou linhas de produtos funcionais sob sua marca Babybel, incluindo a proteína Babybel 5G. O Babybel Plus - com um produto contendo probióticos e outro enriquecido com vitaminas - será lançado no final deste ano.

Como parte de sua ação para cumprir sua meta de embalagens 100% recicláveis e/ou biodegradáveis até 2025, o Bel tem se envolvido em parcerias com a TerraCycle para criar programas nacionais de reciclagem de embalagens. Até o momento, 84% das embalagens da empresa já são biodegradáveis ou recicláveis.

A vice-presidente executiva do Bel, Cécile Béliot, disse: “No ano passado, aceleramos a transformação do Grupo, com a convicção de que um crescimento responsável e lucrativo é possível: um 'capitalismo' esclarecido que parte de uma lógica de equilíbrio de poder para uma lógica de compartilhamento de valores, além de qualquer grande risco. É isso que norteia todas as ações do Grupo hoje.”

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures