A Bayer Saúde Animal participou da Expodireto Cotrijal, no município de Não-Me-Toque/RS. Durante cinco dias, além de debater os principais temas da pecuária, a equipe da Bayer divulgou toda a linha de produtos e forneceu orientações aos visitantes de como usá-los corretamente.
Segundo o Gerente Regional da Bayer, Wellington Rossito, a importância desse evento para a empresa e para os seus clientes foi "a maneira de levar à comunidade do setor, mais informações de como a Bayer pode contribuir para o desenvolvimento dos negócios".
Com a participação em um evento desta proporção, "a Bayer firma sua posição de empresa que sempre procura levar soluções para os produtores rurais", ressaltou Rossito.
A solenidade aconteceu no Parque da Expodireto Cotrijal, de 13 a 17 de março, e reuniu cerca de 120 mil visitantes do Brasil e exterior. O evento contou com a presença de autoridades nacionais, estaduais e regionais, além de lideranças do agronegócio e do cooperativismo brasileiro e mundial.
Fonte: Assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.