A Batavo coloca no mercado o suco de frutas com o leite Batavo, nos sabores de uvas verdes e roxas e mix de laranja, abacaxi e manga.
Os novos Smoothies Batavo também devem entrar na seção de produtos com poucas calorias: são 35 por porção, 0% de gordura e adição de cálcio em sua fórmula, o que, segundo a empresa, diferencia o produto no mercado tanto pela inovação dos sabores, quanto nos benefícios de sua composição.
"A Batavo tem inovado seu portfolio com foco na saúde e no bem-estar. Buscamos sempre surpreender, com produtos especiais. No início de 2005, foi a vez do Smoothies Kissy (iogurte + suco de frutas), um grande sucesso no mercado de iogurte. Agora ampliamos as opções do consumidor, com um produto leve, refrescante e de baixa caloria. Os novos Smoothies Batavo reúnem tudo isso e ainda sabores muito especiais", comenta Regina Boschini, gerente de marketing da Batávia.
Além de ampliar no mercado nacional o conceito Smoothies e comercializar novos sabores, as embalagens da linha também são diferenciadas. Criadas e desenvolvidas pela Sig Combibloc, possuem tampa de rosca e formato de 750ml, inédito no Brasil. "Os Smoothies Batavo são uma novidade, pela embalagem e produto. Trata-se de um conceito bastante conhecido no exterior e visto com uma evolução da categoria de sucos, devido ao forte apelo de saudabilidade. Nosso objetivo é difundir no Brasil esta novidade", observa Regina.
A empresa está investindo cerca de R$ 1 milhão na produção deste lançamento e espera conquistar, somando aos recém lançados Néctar e Suco + Soja, cerca de 3% do mercado de bebidas prontas para beber. A campanha de comunicação dos Smoothies Batavo estréia ainda no primeiro semestre, na mídia impressa e eletrônica.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Batavo
Batavo lança bebida de suco de frutas com leite
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.