Batavo investe em linha a base de soja

Apostando na linha de bebidas a base de soja, a Batavo investiu R$ 2 milhões para retornar à mídia com nova campanha de divulgação dos iogurtes e sobremesas de soja e incentivar o consumo dos produtos da linha Naturis Soja.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Apostando na linha de bebidas a base de soja, a Batavo investiu R$ 2 milhões para retornar à mídia com nova campanha de divulgação dos iogurtes e sobremesas de soja e incentivar o consumo dos produtos da linha Naturis Soja.

"Além de peças para revista, teremos merchandising na televisão", informou a gerente de produto da Batavo, Ana Lúcia Tacla. "A campanha é destinada a mulheres das classes A e B, entre 25 e 40 anos", detalhou, dizendo que os sucos da marca devem ser agregados à linha Naturis.

Hoje, a Batavo detém 14% de participação no segmento de alimento de soja original (sem lactose). Esta categoria representa, das vendas totais de bebidas de soja, 25% em volume e 23% em valor, informou reportagem de Sandra Azevedo, da Gazeta Mercantil.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?