Apostando na linha de bebidas a base de soja, a Batavo investiu R$ 2 milhões para retornar à mídia com nova campanha de divulgação dos iogurtes e sobremesas de soja e incentivar o consumo dos produtos da linha Naturis Soja.
"Além de peças para revista, teremos merchandising na televisão", informou a gerente de produto da Batavo, Ana Lúcia Tacla. "A campanha é destinada a mulheres das classes A e B, entre 25 e 40 anos", detalhou, dizendo que os sucos da marca devem ser agregados à linha Naturis.
Hoje, a Batavo detém 14% de participação no segmento de alimento de soja original (sem lactose). Esta categoria representa, das vendas totais de bebidas de soja, 25% em volume e 23% em valor, informou reportagem de Sandra Azevedo, da Gazeta Mercantil.
Batavo investe em linha a base de soja
Apostando na linha de bebidas a base de soja, a Batavo investiu R$ 2 milhões para retornar à mídia com nova campanha de divulgação dos iogurtes e sobremesas de soja e incentivar o consumo dos produtos da linha Naturis Soja.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.