Austrália produziu 10,09 bilhões de litros em 2005-06

A produção total de leite da Austrália durante o ano produtivo de 2005-06, de 10,087 bilhões de litros, foi apenas 0,4% menor do que a produção do ano anterior.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A produção total de leite da Austrália durante o ano produtivo de 2005-06, de 10,087 bilhões de litros, foi apenas 0,4% menor do que a produção do ano anterior.

Os estados do sul do país, Victoria, South Australia e Tasmânia, registraram grandes aumentos nos últimos dois meses. Victoria, que é o estado de maior produção, contribuiu com 6,58 bilhões de litros, 0,5% a menos que no ano anterior.

As boas condições de produção permitiram aumentos na produção nos estados da Tasmânia (+3,1%) e South Australia (+0,2%).

Tabela 1. Produção de leite na Austrália em 2005-06

Figura 1

A reportagem é de Peter J Austin para o site TheLand.FarmOnline.com.au. Fenação é KUHN
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?