ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Associação Internacional de Alimentos Lácteos lança coalização dedicada a mulheres na cadeia láctea

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/01/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Associação Internacional de Alimentos Lácteos (IDFA) sediará seu fórum anual no final deste mês nos EUA, apresentando uma coalizão dedicada ao avanço das mulheres na indústria, pela primeira vez. 

No IDFA Forum 2019 do ano passado, uma discussão sobre mulheres da indústria de laticínios evoluiu para a nova rede Women in Dairy Network. Cary Frye, vice-presidente sênior de assuntos regulatórios da IDFA, liderou o projeto e colaborou com dezenas de líderes do setor de lácteos nos últimos 12 meses.

A Women in Dairy Network será lançada formalmente este mês no IDFA Forum 2020, que acontecerá de 26 a 29 de janeiro em Scottsdale, Arizona. Haverá sessões e eventos especiais para o Network Advisory Council e possíveis membros.

A Rede visa "apoiar um futuro mais forte e diversificado para os laticínios dos EUA", "expandindo a presença e a influência das mulheres em toda a indústria de laticínios", de acordo com o IDFA. "A rede Women in Dairy Network reúne líderes estabelecidos com jovens profissionais para criar um fórum que promove a orientação, apoia o desenvolvimento, cria oportunidades de networking e incentiva a liderança".

Por meio da Rede, o IDFA disse que deseja oferecer um local para as mulheres apoiarem-se mutuamente, à medida que avançam ou iniciam suas carreiras no setor de lácteos, além de conectar líderes com profissionais em ascensão.

Será uma plataforma para as mulheres discutirem desafios e criarem estratégias compartilhadas para avançar em suas carreiras. O grupo espera reunir mulheres em todos os tipos de locais, do virtual ao presencial, para aprender, orientar e compartilhar as melhores práticas.

Tracy Boyle, diretora de relações com funcionários e serviços administrativos da IDFA e coordenadora da Rede, disse: "A IDFA está orgulhosa de lançar a Women in Dairy Network para construir uma indústria de laticínios mais forte, resistente e diversificada para o futuro".

Michael Dykes, presidente e CEO da IDFA, disse: “Como a única organização comprometida em garantir que as empresas e pessoas do setor de laticínios dos EUA tenham as ferramentas e os recursos necessários para inovar e crescer, a IDFA tem o prazer de oferecer a Women in Dairy Network como uma plataforma para avançar nossa indústria de maneira colaborativa ".

A Rede será guiada por um Conselho Consultivo de 25 mulheres, todas líderes da indústria de empresas e parceiros membros do IDFA. Eles incluem executivos da Yoplait-USA, The Kraft Heinz Company, Chr. Hansen, Glanbia Nutritionals, Land O’Lakes e muito mais.

No Fórum IDFA 2020, cerca de 15 mulheres servirão como oradoras e painelistas. Também haverá uma sessão intitulada ‘The Power of Women in Dairy: Insights for Dairy Forum’, bem como uma recepção inaugural da Women in Dairy Network em 27 de janeiro.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures