FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Associação europeia lança plataforma on-line sobre os benefícios da proteína do soro de leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/01/2020

1 MIN DE LEITURA

1
6

A Associação Europeia de Processadores de Soro de Leite (EWPA) lançou uma nova plataforma de comunicação digital B2C para promover a proteína do soro de leite.

O site, wheyforliving.com, tem como objetivo manter uma "voz" europeia que defenda a proteína de soro de leite presente no debate nas mídias sociais, ou seja, promover uma boa comunicação e entendimento sobre o soro de leite e tópicos relacionados a possíveis clientes e consumidores.

Inicialmente desenvolvida pela Arla Foods Ingredients, no período de maio a dezembro de 2019, a plataforma de comunicação on-line B2C foi oficialmente assumida pela EWPA.

O site compartilha conhecimento e informações científicas com os consumidores europeus sobre diversas vantagens do consumo de proteína do soro do leite. A EWPA disse que, embora os benefícios para a saúde possam ser de conhecimento comum para médicos, cientistas da nutrição e atletas que tentam melhorar seu desempenho, eles não são tão conhecidos pelo público em geral.

Hoje, a proteína de soro de leite é reconhecida como uma proteína que contém todos os aminoácidos essenciais necessários ao organismo diariamente. Também contribui para o crescimento e manutenção dos músculos e ossos.

O objetivo do wheyforliving.com é inspirar e garantir que as discussões sobre o assunto, bem como sobre outras proteínas, sejam baseadas em fatos e conhecimento científico, ao invés de mitos ou boatos.

Na plataforma, artigos, receitas, dicas e vídeos estão disponíveis como inspiração para tornar a proteína de soro de leite parte da dieta diária.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

PAULO FIGUEIREDO

MIRACEMA - RIO DE JANEIRO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 13/01/2020

Excelente notícia. Desde alguns anos que o leite vem sendo demonizado progressivamente mundo afora. É preocupante o volume de fake news e campanhas difamatórias sistemáticas que assistimos e acompanhamos com a sensação de incapacidade de responder a altura. Não vemos na grande mídia campanhas de esclarecimento e divulgação dos benefícios do leite e derivados à saúde humana. Não se vê fazer propaganda estimulando o consumo de leite - não se faz apologia do leite - como vemos a massiva propaganda de refrigerantes, vendendo-se venenos para o povo sem que qualquer organização nacional ou internacional pública ou privada apresente seus ataques aos mesmos. É desanimador!!
MilkPoint AgriPoint