Ásia inaugura hoje sua maior processadora de lácteos

Reportagem da <i>Associated Press of Pakistan</i> (APP) informou que a maior planta de processamento de leite da Ásia nas mãos de uma empresa internacional será inaugurada hoje, 16, em Kabirwala, distrito de Khanewal, no Paquistão.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Reportagem da Associated Press of Pakistan (APP) informou que a maior planta de processamento de leite da Ásia nas mãos de uma empresa internacional será inaugurada hoje, 16, em Kabirwala, distrito de Khanewal, no Paquistão.

A planta pertence à Nestlé Pakistan e teve um investimento de US$ 70 milhões. Este grande investimento estrangeiro no setor de lácteos estimulará o setor agrícola do Paquistão, que é o principal suporte da economia do país.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?