ARG: Mastellone promete normalizar abastecimento

Os leites "La Sereníssima" e outras marcas produzidas pela companhia de lácteos argentina Mastellone Hermanos não terão novos aumentos de preços até o final do ano e seu abastecimento se normalizará durante os próximos 15 dias, segundo garantiu o presidente da empresa, Pascual Mastellone.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os leites "La Sereníssima" e outras marcas produzidas pela companhia de lácteos argentina Mastellone Hermanos não terão novos aumentos de preços até o final do ano e seu abastecimento se normalizará durante os próximos 15 dias, segundo garantiu o presidente da empresa, Pascual Mastellone. Ele participou junto com outros empresários de uma reunião com o presidente argentino, Néstor Kirchner, para o fechamento de um acordo de preços do setor alimentício que se estenderá até dezembro.

Mastellone disse que sua companhia já ajustou nos valores de venda de seus produtos os 6% de aumento, autorizado pela Secretaria de Comércio para todo o ano de 2007, e esclareceu que até o fim do ano não haverá novos aumentos de preços.

O empresário reconheceu que houve falta de leite nas prateleiras devido às inundações em Santa Fé e à seca em Buenos Aires, mas garantiu que em 15 dias o mercado estará "totalmente abastecido".

Ele disse que neste ano a empresa entregou 16% mais leite com relação a 2006 e destacou que se agregarão três novas máquinas que permitirão, em curto prazo, somar 300 mil litros a mais por dia.

A reportagem é do Los Andes, publicada no site Lechería Latina.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?