Arcor aposta no Homem Aranha 3 em embalagens

Na esteira do sucesso dos filmes do Homem Aranha, a linha Danix, da Arcor, chega ao varejo com novas embalagens inspiradas no terceiro filme do super herói. A meta é reforçar a sintonia com o consumidor infanto-juvenil.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Na esteira do sucesso dos filmes do Homem Aranha, a linha Danix, da Arcor, chega ao varejo com novas embalagens inspiradas no terceiro filme do super herói. A meta é reforçar a sintonia com o consumidor infanto-juvenil.

"Escolhemos o Homem Aranha 3 para a nova linha por ser o filme mais esperado do ano e com o personagem que desperta enorme simpatia do público mirim por suas aventuras", justificou o diretor de Marketing da Arcor, Jorge Conti.

A linha de recheados conta com o biscoito quadrado nos sabores chocolate, morango e leite e recheados redondos nas opções choc+choc e o novo choc+morango.

Além das embalagens ilustradas com os personagens e cenas do filme, as casquinhas dos biscoitos e no verso também vêm estampadas.

As informações são do InvestNews da Gazeta Mercantil.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?