Na esteira do sucesso dos filmes do Homem Aranha, a linha Danix, da Arcor, chega ao varejo com novas embalagens inspiradas no terceiro filme do super herói. A meta é reforçar a sintonia com o consumidor infanto-juvenil.
"Escolhemos o Homem Aranha 3 para a nova linha por ser o filme mais esperado do ano e com o personagem que desperta enorme simpatia do público mirim por suas aventuras", justificou o diretor de Marketing da Arcor, Jorge Conti.
A linha de recheados conta com o biscoito quadrado nos sabores chocolate, morango e leite e recheados redondos nas opções choc+choc e o novo choc+morango.
Além das embalagens ilustradas com os personagens e cenas do filme, as casquinhas dos biscoitos e no verso também vêm estampadas.
As informações são do InvestNews da Gazeta Mercantil.
Arcor aposta no Homem Aranha 3 em embalagens
Na esteira do sucesso dos filmes do Homem Aranha, a linha Danix, da Arcor, chega ao varejo com novas embalagens inspiradas no terceiro filme do super herói. A meta é reforçar a sintonia com o consumidor infanto-juvenil.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.