FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Argentina: após caso positivo de coronavírus, Danone assegura que está em conformidade

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Após a publicação no The Thermometer, onde ele relata a detecção de um caso positivo de coronavírus na fábrica de La Serenísima em Longchamps e a preocupação de seus trabalhadores, a Danone garantiu que os protocolos estabelecidos pelo Ministério Nacional da Saúde estão sendo seguidos.

“Após a detecção de um caso positivo de coronavírus (CODIV-19) em um colaborador da fábrica de produção da Danone em Longchamps, a empresa aplicou imediatamente o protocolo com base nas diretrizes e regulamentos estabelecidos pelo Ministério da Saúde do país e alinhado à COPAL (Coordinadora de las Industrias de Productos Alimenticios)”. A empresa acrescentou que o colaborador apresenta sintomas leves e é monitorado por profissionais do sistema de saúde, que o orientarão no tratamento.

Eles também informaram que em paralelo, foi estabelecido o isolamento compulsivo e preventivo, por um período de 14 dias nos respectivos domicílios dos colaboradores que foram definidos como contatos próximos do enfermo, seguindo as diretrizes do protocolo de saúde, de acordo com os regulamentos governamentais. 

Por fim, afirmam que atualmente, a Danone está trabalhando em estreita coordenação com as autoridades nacionais de saúde para monitorar e acompanhar o funcionário em sua evolução, bem como o ambiente familiar e os colaboradores. A empresa adotou todas as medidas de higiene e isolamento indicadas e oficialmente recomendadas, para garantir a saúde e a segurança dos seus funcionários.

As informações são do El Termómetro, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.