FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Almarai é a primeira marca no mundo a obter a certificação "Preparada para a Pandemia"

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
3

A empresa de laticínios da Arábia Saudita, Almarai, disse que a certificação confirma a prontidão e capacidade da empresa de aderir às práticas recomendadas reconhecidas pela indústria para apoiar a segurança e qualidade alimentar, a saúde dos funcionários, a cadeia de abastecimento e os consumidores.

A AIB International é um centro norte-americano que oferece treinamento e consultoria customizados em segurança e qualidade alimentar, além de aplicar padrões de segurança para várias empresas ao redor do mundo.

“Na Almarai, como uma das marcas de alimentos mais confiáveis do Oriente Médio, a segurança alimentar está no centro de tudo o que fazemos para garantir o fornecimento dos melhores produtos possíveis todos os dias a milhões de consumidores que confiam em nossa marca”, disse Abdullah Al-Otaibi, chefe de comunicações corporativas e relações públicas da Almarai. “Esta certicação permite Almarai para mostrar os clientes e consumidores o nosso empenho reforçado no fornecimento de alimentos de classe mundial e bebidas produtos, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.”

Steve Robert, vice-presidente global de vendas/marketing e inovação de produtos da AIB International, disse: “Almarai é uma marca líder e influente, portanto, para eles serem os primeiros a serem certificados como preparados para pandemia, isso fala tanto pela qualidade, quanto pelo compromisso contínuo da Almarai com seus consumidores, funcionários e clientes.”

A Almarai é a maior fabricante e distribuidora de alimentos e bebidas do Oriente Médio, com mais de 42 milhões de consumidores na região do Golfo Árabe, além do Egito e Jordânia.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela equipe do MilkPoint. 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint