Em busca da certificação estabelecida pelo Projeto Selo de Qualidade em Lácteos, o Laticínio Batalha recebeu ontem (20), auditores da empresa multinacional BSI Management Systems. De acordo com Aldemar Monteiro, diretor do Laticínio Batalha, o objetivo da empresa é sair na frente no que se refere à certificação do Selo de Qualidade. "Estamos em busca da certificação emitida pela BSI, queremos sair na frente e obter o Selo de Qualidade nos produtos Batalha", justifica.
O Projeto Selo de Qualidade em Lácteos, em Alagoas, é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Alagoas (Senai/AL), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae/AL) e da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em parceria com a BSI, e o apoio do Sindicato dos Produtores de Leite de Alagoas (Sindileite) e do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite de Alagoas (Sileal).
O objetivo do selo é proporcionar às empresas de laticínios condições de competitividade e diferenciação de seus produtos, uma vez que a certificação é a confirmação de que os produtos são fabricados dentro de critérios de higiene e segurança alimentar.
As informações são do portal Alagoas em Tempo Real, adaptada pela Equipe MilkPoint.
AL: Laticínio Batalha recebe auditores da BSI
Em busca da certificação estabelecida pelo Projeto Selo de Qualidade em Lácteos, o Laticínio Batalha recebeu ontem (20), auditores da empresa multinacional BSI Management Systems. De acordo com Aldemar Monteiro, diretor do Laticínio Batalha, o objetivo da empresa é sair na frente no que se refere à certificação do Selo de Qualidade.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.