AL: Laticínio Batalha lança leite em pó

O Laticínio Batalha lança o leite em pó de 200g com a marca Batalha. A partir desta quinta-feira (22) o produto já estará disponível nas gôndolas dos supermercados da rede Bompreço. O leite em pó será comercializado em todo o Nordeste. O objetivo do Laticínio Batalha é expandir o comércio e chamar atenção para o novo produto originalmente alagoano.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Laticínio Batalha lança o leite em pó de 200g com a marca Batalha. A partir desta quinta-feira (22) o produto já estará disponível nas gôndolas dos supermercados da rede Bompreço. De acordo com Aldemar Monteiro, diretor do Laticínio Batalha, o leite em pó é produzido com o leite fornecido por pequenos produtores da região da bacia leiteira alagoana. "Estamos realizando um importante trabalho social, já que a bacia leiteira de Alagoas atravessa uma grande crise", justificou.

O leite em pó será comercializado em todo o Nordeste. O objetivo do Laticínio Batalha é expandir o comércio e chamar atenção para o novo produto originalmente alagoano. "Em breve teremos leite Batalha em todas as capitais do Nordeste, da Bahia ao Maranhão. Pretendemos fazer um trabalho agressivo nos pontos de venda", argumentou Monteiro.

Após lançar diversos produtos em 2008, como o leite fermentado Batvida, iogurtes naturais em copos de 150 gramas, queijo parmesão ralado e o queijo do reino, o leite em pó de 200g se configura como o primeiro produto lançado pelo Laticínio Batalha em 2009.

As informações são do JC Online/Alagoas, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?