FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

AgTech Garage está com inscrições abertas para o Intensive Connection 2021

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/02/2021

1 MIN DE LEITURA

0
1

O AgTech Garage, hub de inovação especializado no agronegócio, está com as inscrições abertas até o dia 9 de março para o Intensive Connection Latam, programa de potencialização de startups em parceria com corporações que atuam neste mercado: Bayer, Bunge, Ceva, OCP, Sicredi e Suzano.

O programa oferece 6 meses de uma jornada única de experiências. As startups se beneficiarão de todo o potencial de conexão do Hub e de seus parceiros, poderão fazer uso do espaço do AgTech Garage durante o programa, participando de mentorias, acesso a laboratórios, possibilidade de se aproximar de investidores, exposição ao mercado,  e oportunidade de negócios

“O Intensive Connection não é um programa de aceleração de startups, é uma jornada de experiência, promovendo a colaboração entre as empresas envolvidas junto às startups selecionadas”, comenta José Tomé, CEO do AgTech Garage.

Cada um dos parceiros apresentou um desafio para o Intensive Connection. Entre os temas, estão: “O futuro depende de novas tecnologias, mas ainda mais de pessoas” da Bayer, “Da porteira para fora” da Bunge, “Juntos, além da Saúde Animal” da Ceva, “Eficiência agrícola em nutrição de plantas” da OCP, “Empoderar o produtor rural” do Sicredi e “Restauração florestal” da Suzano”.

Amadurecemos o programa com as experiências das edições anteriores. Para este ano, o programa terá boa parcela de atividades virtuais, o que torna atrativo para startups LATAM, aumentando o alcance e as possibilidades de conexões”, complementa Tomé.

As inscrições podem ser feitas na página do Intensive Connection Latam, no site do AgTech Garage. Na fase de seleção terão 30 startups finalistas, que serão convocadas para apresentarem seus pitches ao comitê de seleção. Ao final, 12 startups seguirão no programa, em uma jornada única de experiência.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint