FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

a2 Milk confirma negociações visando a aquisição do laticínio Mataura Valley Milk

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A a2 Milk Company (A2MC) alimentou especulações de que está em vias de comprar a empresa Mataura Valley Milk, na Nova Zelândia, por US$NZ 400m (US$ 259,29 milhões). Na segunda-feira (22/06), a A2MC declarou que está discutindo essa possibilidade com os envolvidos. 

Enquanto a gigante do setor de laticínios disse que sua política é não responder à especulação da mídia, a empresa confirmou que teve e continua tendo várias discussões com várias partes envolvidas em relação às possíveis opções estratégicas relacionadas à participação na capacidade de fabricação.

O The Australlian informou que acredita que a gigante de laticínios seja uma das empresas em disputa pela Mataura Valley Milk, que está localizada na Ilha Sul da Nova Zelândia. A empresa pertence majoritariamente à China Animal Husbandry Group e pela Bodco Dairy, com sede na Nova Zelândia.

O executivo-chefe da a2 Milk, Geoffrey Babidge, havia sinalizado nos resultados do semestre em fevereiro que a empresa estava procurando investir em parcerias de fabricação.

A a2 comentou que está em conformidade com as Regras de Listagem e "continuará mantendo o mercado informado de acordo com suas obrigações de divulgação", se e quando as discussões chegarem a uma conclusão.

As informações são do Inside FMCG, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.