FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A famosa manteiga Aviação ganha edição especial

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A centenária Aviação comemora o seu aniversário com algumas novidades para os seus consumidores. A primeira é a famosa latinha laranja da manteiga, que ganha uma releitura comemorativa, com embalagem que apesar de moderna, mantém o visual da primeira versão, em 1920. 

A segunda é o doce de leite da marca, com novo layout e embalagem que pode ser reutilizada.

“Quisemos revisitar a primeira lata do produto, com elementos gráficos e a imagem de um avião biplano”, conta Geraldo Alvarenga Resende Filho, presidente da Aviação. “A proposta é levar ao consumidor o conceito de viagem no tempo, trazendo características de 1920 para 2020”, destaca.

A latinha criada em 1920 não foi por acaso. Ela traz a lembrança de uma época em que a geladeira ainda não tinha sido inventada e, por isso, a indústria costumava utilizar o sal ou as embalagens para conservar por mais tempo os alimentos. “E o reconhecimento e sucesso da embalagem pelos consumidores foi tanto, que mantivemos a latinha laranja até hoje”, acrescenta o executivo.

Outro produto que também está de cara nova é o doce de leite da marca. O pote de vidro está mais moderno, com a tampa mais larga e design diferenciado. “A ideia é que o novo pote do doce de leite Aviação seja reutilizado na cozinha dos brasileiros, por exemplo, para guardar temperos”, explica o presidente.

Além disso, a Aviação publicou o livro “Aviação – 100 anos”, editado pela DBA, para falar sobre toda a história da empresa, desde a abertura de um comércio atacadista de secos e molhados em São Paulo até a primeira fábrica, em Minas Gerais. No paralelo, a companhia também está desenvolvendo o e-commerce da marca. 

As informações são do Super Varejo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint