ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

10 motivos para você participar do MilkPoint Experts: Feras da Nutrição e da Reprodução

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/10/2020

3 MIN DE LEITURA

0
2

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, realizaremos o MilkPoint Experts Feras da Nutrição e da Reprodução, um evento on-line, com conteúdo voltado para técnicos e produtores que querem se destacar na atividade. Nosso compromisso é com um evento diferenciado, como nunca se viu antes. Veja a seguir alguns motivos pelos quais você tem que participar:

1. Relevância dos assuntos: o primeiro motivo pelo qual você tem que estar nesse evento é muito simples: nutrição e reprodução são um dos temas mais discutidos em bovinocultura leite. São assuntos que pesam muito no bolso e todos queremos cada vez mais retorno, não é mesmo? Para isso, conhecimento é poder!

2. O melhor conteúdo já visto: não nos contentamos com apenas “bom”, recrutamos os Profs. Rodrigo de Almeida  e Ricarda Maria dos Santos, experts nos temas, para montar a programação perfeita. Serão três tardes de imersão, com o conteúdo mais atual e relevante que farão toda a diferença na sua trajetória. Tem como não participar?

3. Temos bagagem: já estamos há 20 anos no setor de informação, levando conhecimento de várias formas. Recentemente realizamos MilkPoint Experts Feras da Qualidade do Leite, um grande sucesso! O que vem agora está no mesmo nível ou ainda melhor? Tá esperando o que?

4. Conteúdos específicos para cada tipo de participante: sabemos que muitas vezes o interesse por conteúdo é diferente, os técnicos são mais especializados em uma área ou os produtores precisam se informar mais de outra. Pensando nisso, nosso evento terá duas programações distintas, ocorrendo simultaneamente e desenvolvidas especialmente para cada tipo de ouvinte. “Mas eu sou obrigado a optar por uma das duas programações na hora da inscrição?” De forma alguma! Você pode transitar entre as duas salas e assistir o que mais te interessar no momento. Bem interessante...

5. Ver e rever: como se não bastasse ter programações simultâneas, todo o conteúdo ficará disponível durante 30 dias para você ver e rever como e quando quiser, anotar tudinho e implementar na sua propriedade ou nas que atende. Não tem como não aprender!

6. Mentorias: nas manhãs de dois dias teremos mentorias conduzidas por grandes profissionais da área, nas quais você poderá tirar suas dúvidas e participar de um bate-papo super bacana com o mentor e os demais participantes da sala. “Isso tudo além das palestras?” Sim! É bom demais para ser verdade!

7. Uma super plataforma de transmissão: o evento promete muito e só podemos oferecer tudo utilizando uma super plataforma interativa, que te permite assistir as palestras ao vivo, transitar entre salas, ter acesso às mentorias e muito mais! Tudo isso para ampliar a sua experiência!

8. Aplicativo de interação: “Aí já é demais! O evento tem um aplicativo inteiramente desenvolvido para ele?” É isso mesmo! Nosso evento terá um aplicativo que te permite acesso a conteúdo exclusivo, fórum de discussão, interação com demais participantes, patrocinadores, palestrantes e Equipe AgriPoint.

9. Certificação: no final de tudo, você ganha um certificado de participação que certamente fará a diferença no seu currículo. Afinal, não estamos falando de qualquer conteúdo, não é mesmo?

10. De qualquer lugar do Brasil: agora imagina ter acesso a tudo isso sem precisar sair de casa? Pense bem: sem custos com deslocamento e hospedagem e no conforto do seu lar. Não precisamos nem dizer o quanto vale a pena!

Se você chegou até aqui, temos certeza de que já está convencido que não pode ficar de fora. O nosso objetivo é oferecer a você muito mais que conteúdo teórico, mas uma experiência de aprendizagem, interação e troca. Os maiores nomes da nutrição e reprodução, que antes estavam em cima dos palcos, agora estão à distância de um clique!

Tá esperando o quê? Acesse agora o nosso site, confira a programação e se inscreva!

MilkPoint Experts: Feras da Nutrição e Reprodução, de profissional para profissional.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures