ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

10 motivos para participar do Fórum MilkPoint Mercado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/02/2021

3 MIN DE LEITURA

0
3

Toda matemática de mercado é complexa. Porém, quando se trata do mercado lácteo essa equação torna-se ainda mais desafiadora. Suas variáveis são peculiares, sazonais e com fatores intrínsecos e extrínsecos, mas o X da questão é claro: maximização e otimização de lucros.

Então, como obter um resultado positivo em um ambiente tão complexo e competitivo? Qual é a melhor solução para equacionar a sazonalidade da matéria-prima e demanda, custos de produção de leite e industriais, tendências de consumo, situação econômica do país, importações, exportações, conhecer o presente e planejar o futuro? Conhecimento e boa informação são as melhores alternativas para esta conta.

Para responder essas perguntas e iluminar o horizonte futuro de mercado e discutir estratégias sobre como crescer de forma competitiva vem aí a décima edição do Fórum MilkPoint Mercado entre os dias 27 e 28 de abril. Confira a seguir porque você não deve perder essa oportunidade de participar do evento:

1. Planejamento estratégico: se 2020 já foi um ano desafiador, 2021 não será diferente. Se ano passado as adversidades nos pegaram de surpresa, este ano teremos a oportunidade de nos programar e planejar estrategicamente. Tem como ficar de fora dessa?

2.  Mercado em 2021: além do cenário da pandemia imposto desde 2020, agora também devemos levar em consideração as perspectivas de vacina da Covid-19 e como isso impactará no consumo de lácteos. Imperdível, né?

3. Custos de produção de leite: sabemos que os custos de produção no campo estão elevados em virtude do milho e da soja e que este fato impacta diretamente no preço do leite e na margem de lucratividade das indústrias.  Mas quais são as perspectivas para o mercado de grãos? Descubra no evento!

4. Tendências do mercado internacional: não basta olhar apenas para as tendências e fatores nacionais. O cenário internacional tem influencia direta nos níveis de importações e exportações de lácteos. Quais são as projeções para 2021? Venha conferir com a gente!

5. Comportamentos de consumo: em um ambiente cada vez mais competitivo e com consumidores mais exigentes como é possível para as indústrias diferenciarem e inovarem seus produtos, agregar valor e melhorar sua margem de lucro? Todos estes questionamentos serão abordados no evento!

6. Rentabilidade da cadeia láctea: sabemos que cada elo da cadeia produtiva do leite é fundamental para uma atividade rentável. Neste sentido, o que os produtores mais competitivos do país estão fazendo em suas propriedades? Qual impacto disso na rentabilidade das indústrias? A gente te responde!

7. Um olhar para as proteínas do leite:  a crescente valorização de WPC, MPC e permeados não pode ficar de fora! Quais são os benefícios, versatilidade e desafios de suas utilizações? E como ficam a melhoria dos lucros e redução de custos? Saiba tudo no evento, não fique de fora!

8. Veja e reveja de qualquer lugar do Brasil: todo conteúdo ficará disponível por 30 dias após o evento, o qual acontecerá de forma on-line, permitindo que os participantes assistem e revejam de todo lugar do Brasil! Já fez sua inscrição? Corre lá!

9. Networking de alto nível: além do conteúdo e insights imperdíveis, os participantes terão a oportunidade de se relacionar em mesas redondas, bate-papos e debates com os maiores influenciadores do mercado lácteo brasileiro. Tudo isso será possível através de uma super plataforma de transmissão dinâmica e interativa. Realmente, não tem como ficar de fora do evento!

10. Certificado: para finalizar com chave de ouro no final do evento os participantes terão direito a um certificado de participação para dar aquele up no currículo! Não tem como perder essa oportunidade, concorda?

Não resta dúvidas que você não pode ficar de fora do Fórum MilkPoint Mercado 2021, né? Mais do que um evento, proporcionaremos uma experiência única e completa com uma visão panorâmica de todo setor, desde a obtenção de leite até as óticas de consumo. Já diz o velho ditado, é junto dos bons que nos tornamos ainda melhor! Vem com a gente! Confira nossa programação completa e se inscreva, estamos te esperando!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures