ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

1º Simpósio Internacional de Avanços em Técnicas de Pesquisa em Nutrição de Ruminantes

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/01/2007

1 MIN DE LEITURA

0
0
Entre os dias 8 e 10 de março, acontecerá o Simpósio Internacional de avanços em Técnicas de Pesquisa em Nutrição de Ruminantes. O evento está sendo organizado pelo Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMVZ (Faculdade de Medicina e Veterinária e Zootecnia da USP), e será realizado no campus da universidade, em Pirassununga (SP).

Na programação estão previstas dez palestras com objetivo de divulgar os recentes avanços em técnicas de pesquisa em nutrição de ruminantes, incluindo temas como análise de alimentos, metodologias de avaliação de digestibilidade, estudo dos modelos NRC-2001 e CNCPS 5.0, entre outros. O assunto proposto visa atender às necessidades da comunidade acadêmica por eventos desse tipo.

Como palestrantes, estarão presentes o Prof. Dr. Flávio Augusto Portela Santos, Prof. Dr. Gerald B. Huntington, Profª. Drª. Jane Maria Bertocco Ezequiel, Prof. Dr. Luís Orlindo Tedeschi, Prof. Dr. Michael J. VandeHaar, Prof. Dr. Michael S. Allen, Prof. Dr. Roberto Serena Fontaneli, Prof. Dr. Romulado Shigueo Fukushima, Prof. Dr. Sebastião de Campos Valadares Filho e a Profª. Drª. Telma Teresinha Berchielli.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de fevereiro através do site www.ruminantes.com.br. Mais informações, como a programação completa do evento poderão também ser obtidas através do mesmo site.

As informações são da assessoria de imprensa da FMVZ - USP.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint