ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

1º Fórum Nacional do Leite e Feira de Queijos Artesanais da ABRALEITE

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/06/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

Atualizado em 15/06/2022

Com apoio do Sebrae Nacional e patrocínio master do Banco do Brasil, vem aí o 1º Fórum Nacional do Leite e a Feira de Queijos Artesanais da ABRALEITE. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de julho de 2022, no auditório do Sebrae, em Brasília (DF). 

O intuito do evento está em fortalecer a cadeia do leite e destacar a relevância do setor e contará com especialistas discutindo temas que norteiam a produção da matéria prima e assuntos como energia renovável, estratégias de gestão e mercado global do leite. 

Geraldo Borges, Presidente da ABRALEITE reforçou sobre a importância do evento e convidou todos para prestigiar esse marco para a cadeia láctea . "O Fórum Nacional do Leite terá o primeiro dia com discussões sobre políticas públicas, com a participação das grandes lideranças políticas do país e um segundo dia com palestras técnicas. Ao final deste grande evento teremos uma carta que será apresentada aos pré-candidatos ao Governo Federal apresentando as necessidades e pleitos do setor."

Dentre as personalidades já confirmadas, teremos a presença de Marcos Montes (Ministro da Agricultura), Joaquim Leite (Ministro do Meio Ambiente), Alysson Paolinelli (Ex-Ministro da Agricultura), Roberto Rodrigues (Ex-Ministro da Agricultura), Celso Moretti (Presidente da Embrapa), Fausto Ribeiro (Presidente do Banco do Brasil), Carlos Melles (Presidente do Sebrae) e Marcos Jank (Coordenador do Insper AgroGlobal); além de palestrantes de renome nacional e internacional ainda a serem confirmados.


 

Empresas e parceiros do setor que tenham interesse em patrocinar o evento podem entrar em contato com Éder Benício através do telefone (11) 3039-4104, (11) 97146-9797 ou pelo e-mail eder@testoassessoria.com.br. As cotas de patrocinadores ouro prata e bronze ainda estão em fase de negociação. 

A presença de todos ajuda a fortalecer ainda mais a fantástica cadeia do leite que movimenta cerca de R$ 170 bilhões por ano e gera milhões de empregos em todos os municípios brasileiros.  

Faça sua inscrição no link e não fique de fora. "Venham para Brasília participar desse inédito Fórum e também da Feira Nacional de Queijos Artesanais que acontecerá simultaneamente também na sede do Sebrae nacional, em Brasília", convida Geraldo Borges. 

As informações são da ABRALEITE e do MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures