“Os consumidores estão buscando uma nutrição de melhor qualidade e excelente sabor que vem do leite de maior qualidade”, disse o diretor executivo da fairlife, Steve Jones. “Com o fairlife, estamos trazendo um leite delicioso e mais nutritivo ao mercado, com uma campanha que mostra o quão sexy a vitalidade pode ser. Uma vez que o leite fairlife vem de fazendas familiares comprometidas com qualidade, sustentabilidade e conforto animal, os consumidores podem se sentir bem sobre sua origem também. Nós chamamos isso de nossa promessa do pasto ao copo”.
Mike and Sue McCloskey, produtores de leite que são co-fundadores da fairlife, acreditam que poderiam criar novos produtos para fornecer a famílias ocupadas como a sua uma melhor nutrição com todos os benefícios do leite”.
“Mike e eu nos dedicamos por anos a formas de produzir um leite mais nutritivo”, disse Sue McCloskey. “Acreditamos que as famílias ativas de hoje querem mais proteína e cálcio, sem lactose. Nós literalmente projetamos o fairlife na mesa de nossa cozinha, combinando meu interesse em produtos saudáveis de bem-estar e o apoio veterinário e científico de Mike. Isso foi o que levou a esse leite incrível e com excelente sabor”.
Pioneiros do processo de filtração a frio para concentrar os melhores nutrientes do leite, os McCloskeys também estão revolucionando a indústria de lácteos com suas práticas em agricultura sustentável e cuidados com a vaca, devido não somente ao apoio de Mike como veterinário, mas também, à sua crença na produção rural responsável.
Diferente de qualquer coisa que a indústria de leite já viu, o leite fairlife passa através de filtros para concentrar os nutrientes desejados, como proteína e cálcio, enquanto separam gorduras e açúcares do leite. A filtração a frio agora patenteada fornece mais dos melhores nutrientes do leite.
Da produção das colheitas que alimentam as vacas, à produção de leite e sua distribuição, a companhia também controla todo o processo de produção, o que mostra seu comprometimento completo com 100% de rastreabilidade de todo o seu leite.
A empresa, então, uniu-se ao fotógrafo de Londres, Jaroslav Wieczorkiewicz, que criou incríveis fotos de modelos "vestidas de leite", elaboradas a partir de centenas de camadas de imagens sobrepostas de leite sendo jogado sobre os corpos das modelos, para o lançamento e promoção de seu leite.