ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Seminário realizado pela Biomatrix aborda dicas de como produzir silagem de alta qualidade e aumentar a rentabilidade

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 08/08/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
A silagem de milho tem sido muito utilizada por produtores de gado de leite e corte, pois diminui os custos de alimentação, aumentando assim a rentabilidade da propriedade. Em um mercado onde a produção de silagem é de média a baixa qualidade, a Biomatrix traz para o produtor tecnologias e informações práticas de como reverter esse cenário e produzir silagem de alta qualidade.

Atenta a essa realidade, a Biomatrix promoveu, nos dias 05 e 06 de Agosto de 2014, o II Seminário de Silagem de Alta Qualidade. O evento aconteceu no Hotel Acquaville, às margens da Represa Jurumirim, na cidade de Avaré/SP.

O evento contou com a participação de produtores de leite e carne e revendas parceiras da empresa. O objetivo foi transmitir informação de qualidade para melhorias da rentabilidade e eficiência no processo de produção de silagem de alta qualidade.

Dentro da programação, o Gerente Comercial João Vicente Fortes Pontes, abordou a atuação da empresa no mercado de sementes híbridas, os valores baseados na pesquisa e desenvolvimento e também o forte treinamento e comprometimento da equipe técnica com seus clientes.

Em seguida, o Doutorando Gilson Sebastião dias Junior, trouxe estudos e técnicas mais recentes sobre a qualidade da fibra e do amigo em silagens de milho.

Já Luis Eduardo Zampar, consultor técnico da empresa, abordou de forma prática as grandes vantagens de utilizar a silagem na nutrição animal, destacando-a como uma tecnologia acessível e importante para o produtor na redução de custos e melhorias no potencial de sua produção.

Para finalizar o evento, o coordenador Regional de vendas apresentou os principais híbridos e suas característica, destacando o BM 3061, o 2B655Pw e o BM 840 PRO e os lançamentos BM 3063 PRO2, BM3066 PRO2, BM 709 PRO2, além do sorgo PODIUM.

Em decorrência do grande sucesso do I Seminário, realizado em 2013 na cidade de Franca/SP, a empresa dividiu o evento deste ano em duas partes. A segunda parte do evento ocorreu nos dias 07 e 08 de Agosto, na cidade de Divinópolis/MG, para o publico da região de Minas Gerais.


A matéria é de Sheila Vieira, Marketing e Vendas da AgriPoint.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint