ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Schering-Plough cresce 17% no quadrimestre

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 06/07/2005

2 MIN DE LEITURA

0
0
A Schering-Plough, uma das três maiores empresas de saúde animal do Brasil, com faturamento de R$ 179 milhões em 2004, fechou o primeiro quadrimestre do ano com um crescimento em vendas de 17%, sete pontos percentuais acima do mercado de produtos veterinários. Este bom resultado, segundo o presidente da empresa Fernando Vasconcelos Heiderich, deve-se à conquista de novos clientes e melhor desempenho nos segmentos de pecuária e suinocultura.

A empresa, inclusive, atingiu a segunda colocação do mercado no mês de abril. Desde que fez a fusão com a Coopers, a empresa vem expandindo sua participação pelo quarto ano consecutivo, passando de 8,1% para 8,7% de market share. "Temos conseguido realizar um crescimento contínuo, em bases cada vez mais sólidas", comemora Heiderich. As previsões para 2005 são otimistas: a empresa projeta crescer 14% contra 8% ou 9% previstos para o mercado em geral. "Isto significa que vamos continuar ganhando mercado", aposta o presidente da Schering-Plough.

Empresa muda de marca

Desde maio desse ano, a empresa adotou a marca mundial do grupo, passando a assinar apenas Schering-Plough. O posicionamento global da marca faz parte do planejamento estratégico da empresa, inserido em um projeto de alinhamento mundial com a matriz, otimizando ações comunicação e marketing e a sinergia dos programas e produtos desenvolvidos pela Schering-Plough Animal Health para o mercado global de Saúde Animal.

Segundo Fernando Vasconcelos Heiderich todas as ações ao final do dia tem um único objetivo, uma clara comunicação local e global que permitam a constante conquista da confiança de nossos clientes, das melhores soluções para a saúde, produtividade e bem-estar animal.

Para anunciar a troca de assinatura, a empresa lança uma campanha baseada na confiança e tradição dos produtos da companhia. "Queremos que os produtos da Schering-Plough, como o Ciosin, Triatox, Supramec, Banamine, Nuflor, Quantum, entre outros, já consagrados no mercado nacional, sejam os porta-vozes dessa mensagem, já que eles simbolizam a consolidada confiança dos clientes em relação a nossa empresa", destaca Gubio Almeida, Gerente de Inteligência e Serviços de Marketing.

A Schering-Plough oferece uma das linhas mais completas de produtos biológicos e quimioterápicos, com diversas marcas líderes em seus respectivos segmentos, programas de produtividade para o produtor brasileiro e novos investimentos em pesquisas para a saúde animal.

Sobre a Schering-Plough

A Schering-Plough está estruturada em cinco grandes unidades de negócios: pecuária, pequenos animais (PET), avicultura, suinocultura e aquicultura com o principal compromisso de oferecer as melhores soluções para a saúde, produtividade e bem-estar animal, através da excelência em produtos, serviços e profissionais.

Outro diferencial da empresa é a sua presença no dia-a-dia do produtor com especialistas e apoio no campo, adotando e implantando programas técnicos que abrangem todos os cuidados necessários para manter a produção e a saúde animal em alta. Também auxilia os médicos veterinários, produtores e criadores na otimização de resultados e do máximo retorno econômico com a utilização dos produtos Schering-Plough.

A empresa também disponibiliza, em seus sites na internet, informações técnicas atualizadas, publica a Revista VetNews, e promove, anualmente, o Prêmio Pesquisa Clínica Schering-Plough, que em sua sétima edição é um reconhecimento para quem se destaca na área da Pesquisa Médica Veterinária no Brasil.

Fonte: Alfapress Comunicações, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures