ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Elanco lança campanha para valorizar o produtor de leite

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 03/06/2013

3 MIN DE LEITURA

0
0
 
Segundo dados da Pesquisa da Pecuária Municipal, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil é o terceiro maior produtor de leite do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Índia. Em 2011, a produção nacional cresceu aproximadamente 4,5%, passando de 30,7 bilhões de litros em 2010 para 32,1 bilhões de litros no ano passado. Esses resultados são fruto do trabalho de produtores de leite que estão presentes indiretamente todo o dia em nossas vidas, desde que somos crianças. Entretanto, nem sempre o esforço destes profissionais do campo é reconhecido.

Com o objetivo de promover o orgulho do produtor e enfatizar sua importância na cadeia produtiva, a Elanco - divisão de saúde animal da farmacêutica Eli Lilly - lança a campanha “Sou + Leite”. A ação está em consonância com a missão da Elanco de usar a ciência e sólidos sistemas de qualidade para desenvolver produtos e serviços que melhoram a saúde e o bem-estar dos animais

Iniciada em março, durante o Congresso Novos Enfoques, em Uberlândia (MG), a ação envolve dezenas de produtores que contam sua história e falam sobre o que os motiva a trabalhar na produção de leite, de onde vem à inspiração e qual a contribuição da Elanco e do Lactotropin na sua atividade. Durante o evento, a Elanco gravou depoimentos de diversos participantes, que puderam compartilhar um pouco da sua história apaixonante dentro da atividade.

Uma comissão julgadora irá escolher o vídeo mais inspirador e divulgará em junho o ganhador, que receberá como prêmio uma viagem para participar de uma das principais feiras de gado leiteiro do mundo, a World Dairy Expo, na cidade de Madison (Wisconsin/EUA) durante o mês de outubro. O vencedor também terá a oportunidade de apresentar seu depoimento durante o Interleite 2013, realizado em Uberlândia (MG), em setembro.

“A ideia da Campanha Sou + Leite é inspirar os participantes e incentivá-los a terem orgulho pelo trabalho que exercem dentro da pecuária leiteira. O projeto está alinhado com a estratégia da Elanco (unidade de negócios bovinos) de tornar o uso de tecnologias mais atrativo para as pessoas”, disse Tatiana Araujo, Gerente de Estratégia de Mercado – Leite.



Sobre o Lactotropin

O Lactotropin é um produto da Elanco com uma formulação exclusiva (BST de liberação lenta e contínua) que promove uma lactação produtiva, saudável e lucrativa.
Essa suplementação proporciona um aumento médio na produção de 4,5 litros de leite por vaca/dia. Isso pode representar mais de 1000 litros de leite em uma lactação.

Sobre a Elanco

A Elanco é uma empresa global, motivada por inovação, que desenvolve e comercializa produtos para melhorar a saúde e a produção animal em 75 países, e opera a partir de sua matriz global em Greenfield, nos Estados Unidos.
Sendo a divisão de saúde animal da Eli Lilly and Company, farmacêutica global sediada em Indianápolis e listada na Fortune 500, a Elanco possui uma história de liderança de mais de 135 anos, compartilhando a visão de alimentos e companheirismo enriquecendo a vida.

Por meio de aditivos de qualidade usados na ração animal, medicamentos e outras inovações, a Elanco ajuda a propiciar fornecimento de alimentos abundantes, seguros e acessíveis. Além de oferecer serviços diferenciados, no suporte para a tomada de decisão, por meio da análise da interpretação de dados, como o EKS (Elanco Knowledge Solutions), HTSI (Health Track System) e o P2 Max-E (Programa de Produção Máxima Elanco).

Com duas frentes de atuação, uma para animais de produção e outra para animais de companhia, a empresa trabalha na melhoria do desempenho animal e também oferece cuidados a cães e gatos, tudo por meio de soluções confiáveis. 

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures