ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A competitividade do leite em evidência

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 11/04/2008

1 MIN DE LEITURA

0
0
Nessa nova realidade há a necessidade de se discutir cada vez mais que o produtor de leite deve fazer para se tornar mais competitivo e que seu negócio leite seja cada vez mais rentável.

É no intuito de se discutir o que acontece atualmente e perceber quais os melhores caminhos para garantir a competitividade do leite, que a DPA organiza seu primeiro Fórum do Leite DPA. Ele será realizado no dia 15 de Maio próximo, no Ituiutaba Clube, em Ituiutaba (MG), e irá durar todo o dia (veja a programação www.dpamericas.com.br).

Temas de interesse

Entre os palestrantes convidados estão profissionais experientes, bem capacitados a oferecer informações de grande importância. O zootecnista e coordenador do Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira (PDPL) de Viçosa,Sr. Christiano Nascif, falará e dará exemplos de como a atividade leiteira pode ser mais rentável. O professor Luiz Gustavo Nussio, da Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz, mostrará como a cana-de-açúcar pode ser utilizada de forma a trazer vantagens para o produtor como fonte alimentícia nos vários sistemas produtivos. Clea Santos Rahal Mendonça de Barros, da DPA, discutirá as perspectivas do mercado lácteo brasileiro, enquanto o pesquisador da Embrapa Gado de Leite Glauco Carvalho irá apresentar um panorama sobre as commodities no mundo e o que se pode esperar delas no futuro.

Na última etapa do Fórum, os palestrantes ficarão à disposição dos participantes para esclarecer dúvidas sobre os temas tratados. O Fórum do Leite DPA está aberto a produtores, técnicos, estudantes e acadêmicos ligados a atividade leiteira. As inscrições para participar do evento podem ser feitas através do site da DPA www.dpamericas.com.br ou através do formulário de inscrição que está disponível com os supervisores de distrito leiteiro da DPA.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint