FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Wyke Farms lança marca de queijos London 1856 para exportação

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 18/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O produtor de queijo do Reino Unido, Wyke Farms lançou uma nova marca de queijo chamada London 1856, que foi criada especificamente para o mercado de exportação.

De acordo com a Wyke Farms, a nova linha representa o primeiro cheddar a ser lançado em escala global, enquanto a marca foi desenvolvida para atingir o mercado asiático em rápido crescimento.

A empresa afirma que realizou pesquisas nos últimos quatro anos para entender às necessidades dos compradores da região e identificar o que eles esperam das marcas de alimentos do Reino Unido.

A linha London 1856 incluirá inicialmente um produto cheddar extra maturado que foi envelhecido por 300 dias, bem como variantes suaves, maturadas, vintage e Red Leicester.

O lançamento da nova linha ocorre em um momento em que a Wyke Farms visa estabelecer uma marca globalmente reconhecida para formalizar sua oferta como parte da estratégia de "‘prova Brexit"’ da empresa.

Rich Clothier - diretor administrativo da Wyke Farms, disse: “Em muitas das regiões emergentes, estamos vendo a primeira geração de famílias que podem viajar; a primeira viagem geralmente é Londres para experimentar os gostos e a cultura do Reino Unido.”

“Por causa disso e do sucesso das Olimpíadas de Londres, "Cool Britannia" é um sentimento crescente e temos pesquisado o mercado há vários anos. Agora estamos prontos com o queijo certo, no lugar certo e na hora certa.”

“Esta é a primeira marca que lançamos voltada exclusivamente para os mercados de exportação.”

O lançamento da nova marca de exportação segue o anúncio da empresa em 2019 de que iria expandir e dobrar a capacidade de sua fábrica de laticínios Bruton em Somerset, a fim de lançar novos produtos para exportação.

A Wyke Farms também ampliou seu alcance de distribuição internacional no início deste ano, firmando uma parceria de distribuição com a Westland Cheese (Westland Kaasspecialiteiten B.V.), com sede na Holanda.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint