Unilever lança marca de sorvetes probióticos Culture Republick

A Unilever lançou uma nova marca de sorvetes probióticos chamada Culture Republick, que a empresa afirma ser o primeiro sorvete premium contendo probióticos.

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

A Unilever lançou uma nova marca de sorvetes probióticos chamada Culture Republick, que a empresa afirma ser o primeiro sorvete premium contendo probióticos.

Continua depois da publicidade

A linha de produtos da Culture Republick inclui inicialmente sete sabores, tais como: Milk & Honey, Turmeric Chai & Cinnamon, Cold Brew & Chocolate Chip, Pistachio & Caramel, Lemon & Graham, Chocolate & Cherry, and Matcha & Fudge.

Figura 1

Cada embalagem contém três bilhões de culturas ativas vivas, entre 400 e 500 calorias, 16-18 gramas de proteína, 11-12 gramas de fibra e nenhum adoçante artificial.

Continua depois da publicidade

Segundo a Unilever, 10% dos lucros da marca apoiarão as artes nas comunidades locais, e a marca colaborará com artistas emergentes para projetar cada embalagem, o que significa que a marca “apoia a cultura tanto dentro quanto fora”.

Leslie Miller, diretora de marketing de sorvete da Unilever, disse que a Culture Republick foi criada com um propósito distinto em mente. "Nossa ideia é combinar nossas paixões por cultura e sorvete, com o propósito de fazer as pessoas se sentirem mais equilibradas, inspiradas e conectadas".

A Culture Republick está agora disponível em varejistas norte-americanos, com um preço de varejo sugerido de US$ 3,99 a US$ 4,99.

Fonte: FoodBev.com.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?