ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Saputo lança linha de queijo Nibbles da Cathedral City sem lactose

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 28/10/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Saputo Dairy UK ampliou sua linha de queijos sem lactose com o lançamento de Nibbles sem lactose em Cathedral City, numa tentativa de oferecer aos consumidores uma maior variedade de opções  adequadas para toda a família.

Feitos com queijo 'Mild Lighter', que oferece 30% menos gordura do que o queijo cheddar padrão, os Nibbles sem lactose não contêm cores, sabores ou conservantes artificiais.

Segundo a Saputo, as porções do tamanho da mordida são ricas em proteínas e são uma fonte de cálcio para a manutenção dos ossos. Atualmente, o novo produto contém menos de 0,01% de lactose e não é adequado para quem sofre de alergias ao leite.

O gerente sênior de marca da Cathedral City Snacking, Anca Lazar, disse: “a demanda por alternativas ‘livre de’ continua crescendo e seu apelo não se limita a adultos. Nossa pesquisa recente sobre lanches, que destacou o desejo das mães de fazer boas escolhas de produtos - tanto nutritivas quanto de excelente sabor - ao selecionar lanches para sua família, descobriu que, para alguns, isso pode significar atender à intolerância alimentar de uma criança ou simplesmente uma preferência de evitar certas alimentos na dieta da família".

Lazar acrescentou: “embora todos os queijos envelhecidos e duros tenham naturalmente baixo teor de lactose, estamos indo além e testando todos os lotes de nossos petiscos sem lactose para garantir que não restam resquícios do açúcar, de modo que os pais possam se sentir absolutamente confiantes na escolha que estão fazendo para sua família.”

No início deste ano, a Saputo Dairy UK adicionou ao seu portfólio Vitalite uma nova gama de alternativas de queijo sem laticínios, disponíveis nos formatos bloco e fatiado. Com o lançamento, a empresa disse que estava procurando tirar proveito do “crescimento excepcional” da categoria de alternativas ‘livres de’ no Reino Unido.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint