FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Reino Unido: Butlers Farmhouse Cheeses lança o primeiro queijo brûlée do mercado

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 06/11/2019

0
1

A Butlers Farmhouse Cheeses, com sede no Reino Unido, lançou o Blacksticks Blue Cheese Brûlée antes do Natal.

O produto, que a Butlers disse ser o primeiro queijo brûlée do mundo, é feito com queijo Blacksticks Blue e coberto com uma pitada de açúcar demerara, pronto para caramelizar sob a grelha.

Em um comunicado, a Butlers Farmhouse Cheeses disse: “Delicioso como entrada e como sobremesa, faça com que os hóspedes e a família quebrem as casquinhas do brûlée antes ou depois do evento principal - superando qualquer coquetel tradicional de camarão ou torta de chocolate. O Blacksticks Blue Cheese Brûlée também pode fazer parte de um buffet do Boxing Day - tente adicionar como uma opção quente para apimentar o seu tabuleiro de queijos nesta temporada festiva.”

Sediada em Lancashire, a Butlers Farmhouse Cheeses produz marcas de queijo como Ravens Oak, Kidderton Ash e Crumbly Lancashire. No início deste ano, a empresa lançou o Blacksticks Blue Egg, um ovo de Páscoa de queijo azul que pode ser espalhado como um presente alternativo ao chocolate.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.