ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

NZ: Lewis Road Creamery lança leite com colágeno

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 08/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Um novo leite fresco da Lewis Road Creamery da Nova Zelândia virá com a adição de colágeno à medida que os consumidores buscam cada vez mais alimentos funcionais.

Um processo inovador permite que o leite seja fortificado com colágeno antes da pasteurização. Não há impacto no sabor ou textura do leite.

Jersey Milk with Collagen é uma colaboração entre a empresa de laticínios premium Lewis Road Creamery e a Jeuneora, a marca líder de colágeno da Nova Zelândia.

“Estamos recarregando leite fresco para que você possa obter uma dose de colágeno de alta qualidade sem nem mesmo ter que pensar sobre isso”, disse Nic O’Rourke da Lewis Road Creamery.

A empresa disse que notou uma tendência de aumento da demanda do consumidor por maiores benefícios funcionais à saúde dos alimentos naturais existentes. O leite é enriquecido com um colágeno destinado a apoiar as articulações e a mobilidade.

A Jeuneora está fornecendo o colágeno bovino 100% natural e livre de alérgenos, antibióticos, conservantes, hormônios adicionados, além de livre de OGM.

“Nós obtivemos um colágeno bovino que é especificamente usado para apoiar a saúde das articulações”, disse Monique Kaminski de Jeuneora.

“Foi preciso muita reflexão para casar os dois componentes sem afetar o colágeno de alta qualidade ou o maravilhoso leite Jersey fresco de Lewis Road. Estamos muito satisfeitos que agora esteja pronto para ser lançado. ”

Uma única porção de 250ml de Leite Jersey com Colágeno contém 5g de colágeno. Engarrafado em garrafas PET 100% recicláveis da Lewis Road, Lewis Road Creamery Jersey Milk com colágeno está disponível em supermercados por NZ $ 5,00 (US $ 3,38) por 750ml.

As informações são do Dairy Reporter.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures