FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

NZ: Nutricia, da Danone, apresenta a inovação Karicare Toddler Milk Sheep

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 02/09/2019

0
1

A Nutricia da Danone lançou sua primeira formulação de leite, o Karicare Toddler Sheep Milk, que, segundo a empresa, representa "um passo significativo para a indústria de laticínios de ovelha da Nova Zelândia".

A inovação responde à crescente demanda entre os consumidores da Austrália e da Nova Zelândia por fórmulas para bebês, baseadas em fontes alternativas de leite, como leite de cabra e ovelha.

"À medida que as preferências do consumidor continuam a evoluir, é importante - como líder de mercado na Austrália e na Nova Zelândia - que possamos atender adequadamente", disse John Hoare, diretor de vendas da Nutricia ANZ.

“Este lançamento é uma oportunidade para atender outros consumidores com gostos semelhantes na região e que valorizam o renomado patrimônio agrícola e de criação de ovinos da Nova Zelândia, bem como o ambiente natural do país. Além disso, com o novo produto, também apoiamos nossas fazendas locais de ovinos leiteiros".

O atual lançamento do Karicare Toddler Sheep Milk é proveniente de ovelhas que pastam o ano todo, fornecidas por duas fazendas com 6.000 ovelhas nas margens do Lago Taupo.

Hoare acrescentou: “Na Nutricia, nosso objetivo é fornecer alimentos saudáveis, adaptados às necessidades nutricionais e hábitos alimentares de nossos consumidores. Estamos fazendo isso fornecendo ingredientes de alta qualidade de agricultores locais confiáveis e produzindo nossos produtos com os mais altos padrões de qualidade possíveis. Com o lançamento do Karicare Toddler Milk Sheep, temos o prazer de oferecer mais uma opção nutricional para apoiar crianças ativas".

O Karicare Toddler Milk Sheep para bebês acima de 12 meses (1 ano) já está disponível na Austrália. Está prevista para 2020 uma linha completa de formulações de Karicare Sheep Milk.

No mês passado, a Danone anunciou um investimento de NZ$ 40 milhões (US$ 26,5 milhões) em sua planta de secagem com spray Nutricia na Nova Zelândia para ajudar a alcançar a neutralidade de carbono até 2021.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.