ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

My/Mo Mochi Ice Cream lança embalagens individuais nos EUA para aumentar segurança alimentar

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 27/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Atualizado em 27/04/2020

O My/Mo Mochi Ice Cream introduziu novas embalagens individuais nos EUA, pois responde à crescente preocupação dos consumidores com a segurança dos alimentos em meio à pandemia de coronavírus.

O formato de embalagem mais recente da marca de sobremesas congeladas My/Mo apresenta uma única bola de sorvete mochi em uma embalagem totalmente fechada.

A marca diz que, além de garantir a segurança dos alimentos, suas novas embalagens individuais ajudarão a reduzir o desperdício e a deterioração dos alimentos que podem ocorrer com o sorvete mochi não embalado, preservando a qualidade e o frescor.

No início deste ano, a The Mochi Ice Cream Co., fabricante do My/Mo Mochi Ice Cream, foi adquirida pela Lakeview Capital.

A empresa com sede em Los Angeles, que tem seus petiscos e sobremesas congelados à venda em mais de 20.000 varejistas dos EUA, continua operando sob a mesma equipe de gerenciamento após a mudança de propriedade.

O sorvete mochi exclusivo da marca apresenta uma bola de sorvete embrulhada em massa de arroz mochi doce e está disponível em diversos sabores, incluindo Cookies & Cream, Morango Maduro e Manga Doce.

Comentando sobre a introdução das embalagens, o diretor de marketing da My/Mo, Russell Barnett, disse: “O consumidor de hoje está excepcionalmente ciente dos problemas que envolvem a segurança e o desperdício de alimentos.”

“As novas embalagens individuais não apenas proporcionam ao My/Mo uma vida útil mais longa e reduzem o desperdício, como também melhoram os padrões de higiene ao eliminar a exposição aberta do mochi aos consumidores. Esta é uma consideração importante durante um período em que a segurança alimentar é a principal preocupação de muitos americanos".

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures