ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Müller lança iogurte de gim e tônica Müllerlight no Reino Unido

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 30/09/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Müller está procurando capitalizar o boom do gin no Reino Unido com um novo iogurte de gim e tônica, Müllerlight. Contendo gin a 0,5%, o iogurte sem gordura não contém açúcar e é considerado rico em proteínas.

Com o lançamento, a Müller continua sua estratégia de adicionar inspiração à sua gama principal de iogurtes de marca, Müllerlight e Müller Corner, pois visa o crescimento da categoria.

O lançamento será apoiado por uma campanha multimídia em andamento da Müllerlight, com a embaixadora da marca, a atleta Katarina Johnson-Thompson.

"A Müllerlight é uma das marcas favoritas de iogurte do país, mas com o comportamento do consumidor em constante mudança, precisamos encontrar maneiras inteligentes de impulsionar a marca e o crescimento da categoria", disse Michael Inpong, diretor de marketing da Müller.

"Já fortalecemos o núcleo com uma receita nova e aprimorada e lançamos duas novas edições limitadas, o iogurte com sabor de café irlandês Müllerlight e o iogurte com sabor de mince pie Müllerlight. Também estamos lançando inovações disruptivas como a Müllerlight Amore e trazendo a Müllerlight para um segmento em que ela esteve ausente com a nossa primeira linha de iogurte natural. Comido sozinho ou com frutas, nozes ou granola, achamos que o Müllerlight Natural e o Müllerlight Greek Style Natural atraem a todos, especialmente aqueles que seguem vários programas de controle de peso. A Müller está aqui para adicionar sabor à vida cotidiana e sabemos que os compradores da Müllerlight gostam de comer nossos iogurtes durante o dia."

O iogurte de gin e tônica Müllerlight estão disponíveis agora na Tesco e na Asda em um formato de seis embalagens (três sabores de gin e tônica e três sabores de gin rosa e sabugueiro). Em junho, a Müller anunciou planos para reduzir o teor de açúcar em 25% em seu portfólio de iogurte de marca até junho de 2020.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures